14/11/2012

Saudades...saudades...saudades!!

Olá pessoas queridas!
 
Ai que saudade deste cantinho...
Estou preparando umas arteirices para recomeçar com as postagens,  já tenho três peças em mosaico para rejuntar e  encomendas de umas canecas, então...
assim que ficarem prontas elas estarão aqui pra vocês.
 
Agradeço o carinho de sempre que tenho recebido apesar de
minha ausência.
 
 Uma flor para iluminar o feriadão
de todos.
Hibisco  - lá do meu Pedacinho de Mata
 
"DÊ A QUEM VOCÊ AMA: ASAS PARA VOAR, RAÍZES PARA VOLTAR, E MOTIVOS PARA FICAR"
Dalai Lama
 
Beijos!!
 


4 comentários:

  1. Iranilde, querida!

    Verdade!!! Quantas saudades de você!
    Faz muito tempo...
    Linda flor e belíssimas palavras!

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Iranilde, que bom te ver! Vamos aguardar teus trabalhos! E que lindo hibisco amarelo. beijos,linda semana,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Iranilde querida

    Que flor mais linda, adoro flores amarelas.

    E a frase, maravilhosa!!!!

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Estamos aguardando suas ARTES... Enquanto isso passamos para deixar abraços e beijinhos...

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço sua visita e comentário.
Deixe seu link para que possa retribuir a sua visita!
Não tem blog, não faz mal...deixe seu email para que possa agradecer sua visita.
Volte sempre!