22/01/2013

Gramado e final de férias.

 Olá pessoal,
como estão todos?
Aqui, eu de volta das férias...que peninha...rsrsr...pois é
estava de “pernas pro ar”, mas, antes fui passear em Gramado e Canela.

Portal de Gramado

Algumas fotinhas...
 
 Catedral de Pedra - Canela

 Cascata do Caracol - Canela

 
 
 
 Passei o final de ano por lá, tudo muito, muito, muito lindo...
 Natal Luz em Gramado, é maravilhoso...amei!!

Finalmente, como não podia faltar...

 as hortências...
ai como queria ter umas desse tamanho lá no meu Pedacinho de Mata.

 
Agora, é cair na realidade e colocar a mão na massa, vamos trabalhar.
Vem muita coisa por aí...aguardem!!
 
 
Estou, ainda, em falta com algumas amigas...são muitas...mas vou
Colocando as visitas em dia e chegarei no cantinho de
todas vocês.

Beijos!!

Imagens: Iranilde Brissant
 


7 comentários:

  1. Estavas na minha terra? E eu fora dela.Estou na praia em S.catarina! beijos praianos, lindas fotos!chica

    ResponderExcluir
  2. Que lugares lindos,Iranilde!
    Que bom que você pode passear e desfrutar de tão belas paisagens!
    Agora,com a bateria recarregada,é por a mão na massa e fazer coisas lindas de se ver!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal, estavas aqui pertinho! Esse ano não subi a serra, mas aaaaamo o Natal Luz! Minha irmã passou lá com meus sobrinhos... Bom retorno!

    ResponderExcluir
  4. Que linda as fotos de Gramado... Estive em Gramado a 1a vez em junho e adorei. Pena que as hortências não estavam ainda assim, pois era inverno aí no Brasil.
    Estou estreando por aqui!
    Se quiser me visitar, será um prazer!
    Ciane
    www.bysavannahk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que delicia que foi essa viajem...
    as fots sao lindas...
    te seguindo www.pointdosorteio.blogspot.com.br
    www.tpmvaidosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar que Gramado é maravilhoso.
    Quero conhecer
    Beijos

    http://tuorganizas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Passeio maravilhoso Iranilde, tenho vontade de conhecer Gramado, as imagens estão lindas. Um ótimo retorno querida. Beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço sua visita e comentário.
Deixe seu link para que possa retribuir a sua visita!
Não tem blog, não faz mal...deixe seu email para que possa agradecer sua visita.
Volte sempre!